Cidadeverde.com

Mc Gui posta foto romântica após anunciar que está namorando

Imprimir

MC Gui está namorando e mostrou que o romance vai de vento em popa ao postar uma foto no Instagram, nesta segunda-feira, 25. O cantor, que anunciou o relacionamento para suas fãs pela rede social há cinco dias, abriu um pouco de sua intimidade e registrou um momento de carinho com a eleita, a paulista Luiza Cioni. "Te amo", declarou-se.

Fotos: Instagram/Reprodução


Mc Gui posta foto romântica com nova namorada

Nos comentários, as seguidoras se dividiram. Algumas ficaram felizes por Gui e desejaram felicidades ao casal com mensagens como "Como ela é linda", "Superapoio vocês. Se ela te faz feliz é isso que importa" e "Fico feliz por vocês". Já outras não esconderam os ciúmes. "Invejinha branca, "Não estou preparada para isso" e "Ai, para, por favor" foram alguns dos posts.

MC Gui postou foto coladinho com Luiza Cioni ao assumir relacionamento


Ao assumir o namoro, no dia 20 de janeiro, Gui reclamou exatamente da reação negativa de algumas fãs e pediu respeito: "Lembra que um dia falei pra vocês que se estivesse namorando seriam as primeiras a saber!? Estou conhecendo pessoas assim como qualquer um.. Eu não acho necessário tantas coisas como as quais estão dizendo por aí de mim, só por uma foto que vazou na internet.. Mais queria deixar bem claro que nada muda entre EU&MEUSFÃS o nosso relacionamento é único e eterno, só nos entendemos e sabemos, mais quero pedir respeito de todos nessa fase de conhecer a VIDA, pois sou um ser humano como vocês, preciso de carinho amor entre outras coisas! Fico chateado de acabar lendo coisas tão horríveis.. Eu vim nesse mundo para ser FELIZ e levar ALEGRIA onde eu for. E prometo a vocês que irei fazer vocês felizes até meu último suspiro. Eu Amo vocês, Guinaticas&Guinaticos".

Mc Gui e Luiza Cioni com amiga 


Desde então, o cantor já publicou outras duas fotos com Luiza. Uma em que eles aparecem de mãos dadas enquanto tomam café da manhã e a outra com uma amiga do casal. Em seu perfil no Instagram, aliás, a menina também expôs uma foto de beijo dos dois e se declarou: "Te amo". A imagem teve mais de 340 comentários e muitas a atacaram.

Luiza Cioni

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais