Cidadeverde.com

Irmãs fazem apelo no Cidade Viva para reencontrar a mãe

Imprimir

O desejo de reencontrar a mãe após 50 anos trouxe as irmãs Antônia Maria da Silva e Maria Pereira da Cruz ao Cidade Viva.

As duas estiveram no programa desta segunda(25) para contar como se separaram da mãe e tentar alguma notícia sobre a mesma.

A mãe, Maria Francisca das Chagas, morava em Batalha(PI) quando deixou as duas e os outros quatro filhos, Joaquim, José e os gêmeos Francisco e Francisca(já falecida), com a avó, dona Filisbela, conhecida como Filirmina.

A última informação sobre o paradeiro da mãe é que ela mora atualmente na cidade de Gurupi, em Tocantins. Antes, residia em Turi, hoje Araguaína, também no estado de Tocantins, onde era conhecida como a viúva do Antônio garimpeiro.

Dona Antônia disse que tem muita fé em encontrar a mãe ainda com vida, embora cogite a possibilidade dela já ter falecido devido a idade avançada. “Tenho muita saudade dela. Mas tenho fé em Deus que vou encontrá-la”, falou.

Quem tiver alguma informação sobre a mãe de dona Antônia e dona Maria pode entrar em contato pelo telefone(86) 9 9933-5220.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais