Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte entrevista Mateus Rocha; destaque do Sport(PE) na Copinha

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta terça(26), entrevistou Mateus Rocha, piauiense que surgiu da base e atuou como lateral direito pelo Sport Clube do Recife(PE), na taça São Paulo de Futebol Juniores, a Copinha.

Para ele, foi gratificante representar uma equipe que tem uma história no futebol brasileiro e mundial. O jogador disse que é importante representar bem o Piauí e ter a oportunidade de mostrar o seu futebol.

Mateus disputou com a camisa do Sport outros campeonatos no Brasil e até fora do País, recentemente ele jogou pelo clube nos Estados Unidos e entre as competições nacionais, o lateral citou a Copa do Brasil sub 17 e o campeonato pernambucano 2014, onde o time sagrou-se campeão.

O lateral informou que tem contrato de formação com o Sport até 2019 e que aguarda resposta do time sobre seu futuro em 2016. Ele revelou que, por sua atuação na Copinha, surgiu interesse de alguns clubes e citou o Palmeiras.

Durante a entrevista, Mateus reconheceu que foi revelado pelos treinadores Toinho e José Ronaib, que faz um trabalho com futebol de base na capital. Destacou também a influência do pai, Rondnele Rocha, em sua carreira de jogador. Segundo Mateus, seu pai sempre o apoiou e o fortaleceu. "Onde estou hoje tenho que ser muito grato a ele", disse.

Pai de Mateus nos bastidores da TV

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais