Cidadeverde.com

Laudo aponta que jovem morreu com tiro disparado a 1 metro

Imprimir

O laudo pericial realizado no corpo da adolescente Sara Jaqueline Araújo, 17 anos, aponta que o tiro que a matou foi disparado a uma distância de aproximadamente 1 metro. A informação é da Polícia Civil. A garota foi encontrada morta com um tiro no rosto, na última sexta-feira (22) na casa do namorado, identificado como José Serafim, no bairro Marquês. Ela morreu na ambulância a caminho do hospital. 

O caso está sendo  investigado pelo Núcleo de Feminicídio. Segundo a delegada Anamelka Cadena, titular do Núcleo, o laudo descarta um tiro acidental e aponta para um feminicídio.  

"Em tese, o laudo pericial rechaça um tiro acidental ou um suicídio. O laudo foi conclusivo no que tange a ocorrência de um feminicídio", afirmou a delegada.

De acordo com Anamelka, como a garota estava sozinha com o namorado, ele é apontado como suspeito e deve ser ouvido pelo Núcleo. "Vamos ter que investigar. Ele era a única pessoa que estava com ela", declarou.

Os familiares de Sara comentaram que ela namorava José Serafim há cerca de três meses e que, no dia 17 desse mês, Sara discutiu com o suspeito e chegou a terminar a relação, mas reatou no mesmo dia. O motivo da discussão seria ciúmes já que Sara queria ir ao Corso de Teresina, mas ele não iria permitir. Eles entregaram o celular de Sara para a polícia ter acesso às mensagens e arquivos.  

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais