Cidadeverde.com

Alexandre Pato chega a Londres e diz: “Chelsea é minha nova casa”

Imprimir

Finalizando os detalhes de sua transferência por empréstimo ao Chelsea, Alexandre Pato chegou a Londres na tarde de quarta-feira. Esforçando-se para falar em inglês no aeroporto de Heathrow, ele disse estar realizando um sonho ao vestir a camisa azul.

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

“Muito feliz, muito feliz. Estou aqui pelo meu sonho. Chelsea é minha nova casa. Agradeço ao Chelsea pelo apoio e agradeço aos fãs pelo apoio”, afirmou. “Estou muito ansioso. Quero conhecer meus novos amigos no time. Estou muito feliz”, repetiu.

O atacante ficará emprestado ao clube londrino até a metade da temporada. Caso ele convença no período, a agremiação terá de pagar 12 milhões de euros (pouco mais de R$ 52 milhões na cotação atual) pela aquisição definitiva.

Se não for o caso, o Corinthians dificilmente recuperará o alto investimento feito no jogador há três anos. Seu compromisso com o clube do Parque São Jorge expira em dezembro, e, a partir de julho, ele pode assinar um pré-contrato com times que não sejam ingleses.

O diretor de futebol Eduardo Ferreira chegou a dizer que haveria uma tentativa de prorrogar o acordo atual, protegendo a equipe alvinegra dessa possibilidade. O diretor extraoficial Andrés Sanchez, no entanto, negou a renovação, jogando mesmo as fichas no Chelsea.

Por isso, os dirigentes alvinegros torcerão bastante para que o atleta de 26 anos se saia bem e vença a concorrência dos novos companheiros. “Preciso jogar, preciso jogar. Quero muito jogar pelo Chelsea”, sorriu, concluindo a rápida entrevista com uma frase muito Pato: “Não sei o que dizer porque estou muito feliz”.

 

Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais