Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte entrevista o melhor lateral da Copinha

Imprimir

 

Nesta quinta(28), o Cidade Verde Esporte entrevistou o jovem Kevin, 18 anos, que  tem um sonho igual ao de muitos garotos brasileiros: conquistar o mundo da bola. Ele vem dando os primeiros passos nessa direção e foi considerado o melhor lateral direito da Copa São Paulo de Futebol Juniores, que disputou com a camisa do Cruzeiro(MG).

Para o apresentador Herbert Henrique, o título de melhor lateral, conquistado na Copinha, pode ser interpretado como o de revelação do futebol. Herbert acredita que Kevin será o melhor do Brasil.

Antes do Cruzeiro, Kevin atuou no Marissol(SP) e no Avaí(SC). Atualmente, continua no time mineiro e aguarda uma decisão quanto ao seu futuro. Ele disse que deve ingressar no futebol profissional ou disputar um torneio sub 20 na Holanda.

Piauiense, o jovem talento do futebol começou a jogar na escolinha do professor Robson, aos 11 anos, e foi revelado pelo Instituto Nacional Craques do Futuro, do empresário Franklin Kalume, conhecido por oferecer oportunidades para quem sonha em brilhar no gramado. O INCF, inclusive, traz neste final de semana para Teresina o observador do Palmeiras, Ficher.   

No Cidade Verde Esporte, Kevin agradeceu a torcida dos amigos e familiares, em especial da mãe, dona Maria da Cruz, que sempre acreditou no seu potencial e está todo tempo ao seu lado.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais