Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte entrevista volante do PI destaque na Copinha

Imprimir
  • jogador_3.jpg Marcelo Lopes
  • jogador_2.jpg Marcelo Lopes
  • jogador_1.jpg Marcelo Lopes

O Cidade Verde Esporte, desta sexta(29), mostrou mais um piauiense que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Juniores. O esportivo recebeu Humberto Neves, 15 anos, volante do Ceará.

Humberto foi descoberto pelo professor Toinho, no campo do Bariri, zona Norte de Teresina, e chegou ao clube cearense através do empresário Franklin Kalume, que mantém o Instituto Nacional Craques do Futuro.

Há um ano o jovem está no Ceará e tem contrato para mais três anos de formação no clube. A paixão pelo futebol começou desde pequeno, aos sete anos. Segundo a mãe, Eugênia Patrícia, sempre percebeu o interesse do filho pela bola. Ela disse que o apóia na carreira de jogador e mesmo com o coração apertado, devido à distância, torce para o seu sucesso.

Se depender da torcida da mãe, da força de vontade de Humberto e de seu talento, o jovem piauiense deve chegar longe. Em entrevista ao portal cidade verde, o volante disse que sonha em jogar pela seleção brasileira e disputar a Liga dos Campeões da Europa, confessando ser fã do Chelsea e do Real Madrid.

Confira a entrevista de Humberto Neves no Cidade Verde Esporte!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais