Cidadeverde.com

Time do Palmeiras apresenta novo uniforme com patrocínio recorde

Imprimir

A Sociedade Esportiva Palmeiras lançou seu novo modelo de uniforme no começo da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Com o patrocínio mais alto do País na atualidade e o escudo de campeão da Copa do Brasil na camisa, Paulo Nobre, presidente do clube, vislumbra um novo ciclo de vitórias.

Para exibir no uniforme exclusivamente as marcas da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), o Palmeiras receberá R$ 66 milhões, recorde no futebol brasileiro. Em 2015, quando também apareciam os logotipos da Prevent Senior e da Tim, o clube ganhava R$ 50 milhões.

“Esse relacionamento vai acabar gerando a Era Crefisa no Palmeiras , o que é um sonho não apenas do clube, mas também dos patrocinadores”, afirmou Nobre. “A parceria começou há um ano e agradou a ambas as partes, tanto que está sendo ampliada”, completou.

O novo acordo de patrocínio pode ser interpretado como um sinal de harmonia na relação de Paulo Nobre com o casal formado por José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, proprietários da Crefisa da FAM, após um período de atrito.

“Acreditamos no projeto e no gigantismo do Palmeiras . Estou muito feliz e orgulhosa. Para nós, isso é mais que um negócio. É impossível quantificar a alegria de um palmeirense por poder ajudar o clube do coração. Tenho certeza que essa parceria vai durar muito tempo e que Era Crefisa e Fam começou no ano passado”, disse Leila.

A parceria com o Palmeiras, time do coração de Lamacchia, envolveu até ajuda financeira nas aquisições do atacante Lucas Barrios e do volante Thiago Santos, além da renovação com o zagueiro Vitor Hugo. A marca das empresas também aparece no calção e nas meias.

“Temos agora um patrocínio ainda maior, o que nos honra muito. Nossa responsabilidade aumenta cadê vez mais, mas todos nós, em conjunto, estamos preparados para buscar os melhores resultados. Não vão faltar trabalho e empenho para atingir os objetivos”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Os atacantes Gabriel Jesus e Lucas Barrios, vestidos com os novos uniformes, posaram para a imprensa nesta sexta-feira. Ambos devem participar da primeira partida do Palmeiras no Campeonato Paulista , marcada para as 19h30 (de Brasília) de domingo, contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais