Cidadeverde.com

Uruçuí sedia encontros do PMDB Mulher e de presidentes de diretórios

Imprimir

O diretório estadual do PMDB promove o Encontro do PMDB Mulher e o Encontro dos Presidentes de Diretórios, respectivamente, envolvendo os municípios da microrregião de Uruçuí (a 453 km de Teresina). Os eventos são preparatórios para as eleições de 2016 e acontecem no Premium Hotel, com a prefeita da cidade, Renata Coelho, como anfitriã. 
 
Participarão dos encontros lideranças peemedebistas de Antônio Almeida, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Canavieira, Guadalupe, Jerumenha, Landri Sales, Manoel Emídio, Marcos Parente, Porto Alegre do Piauí, Ribeiro Gonçalves, Sebastião Leal. O evento terá a presença de lideranças estaduais e do presidente estadual da sigla, João Henrique Sousa. 
 
O Encontro do PMDB Mulher debaterá temas como combate à violência contra a mulher, atenção integrada em saúde à mulher e participação feminina na política. Será discutida ainda a instalação do Núcleo do PMDB Mulher na microrregião. 
 
Neste sábado acontece o Encontro dos Presidentes dos Diretórios do PMDB e tratará do planejamento para as eleições municipais deste ano, tratando sobre temas como legislação eleitoral, marketing político e anseios da população local. 
 
Os Encontros do PMDB Mulher e dos Presidentes de Diretórios serão realizados nos 11 territórios de desenvolvimento do Piauí, com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães.
 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais