Cidadeverde.com

Delegacia de Homicídios registra três assassinatos em menos de 24 horas

Imprimir

Pelo menos três pessoas foram mortas entre a manhã de sábado(30) e a madrugada deste domingo(31) em diversas zonas de Teresina. Até o momento, nenhum assassinato tem ligação com o Corso do Zé Pereira realizado ontem. 

Um homem identificado como Jairo José da Silva Júnior foi morto no início da manhã de ontem na Santa Maria da Codipi. Dois homens em uma moto teriam praticado o crime. Jairo foi socorrido, mas morreu no hospital do bairro. Ainda durante o dia a Delegacia de Homicídios fez diligências e conduziu dois suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, à Central de Flagrantes.

Por volta das 21h30, um homem identificado como José Cláudio Soares Rosa, foi assassinado na Vila Firmino Filho, em frente ao Clube de Engenharia, na zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Robert Lavor, de plantão neste domingo(31) na Homicídios, familiares informaram que a vítima estava na casa da irmã e teria saído com o sobrinho, quando este retornou com a notícia.

“O irmão da vítima informou que o sobrinho retornou a casa minutos depois e disse que o tio tinha sido assassinado. Tem um indicativo de autoria, mas ainda tem que ser investigado”, declarou o delegado Lavor.

Já na madrugada, um suspeito de praticar vários crimes foi executado em uma festa no bairro Comprida, na zona Sudeste. Ayslan de Sousa Lemos foi alvejado durante uma festa particular em um sítio. 

“Efetuaram cinco disparos contra ele, mas o autor não foi identificado. Acredito que tenha alguma coisa vinculada ao passado dele, já que é bastante conhecido da polícia e há dois anos caiu em uma operação aqui da Homicídios. Ele estava com uma faca na cintura”, detalha o delegado plantonista. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais