Cidadeverde.com

Com Alex Teixeira e Eurico na torcida, Vasco goleia Madureira em São Januário

Imprimir

Cobiçado pelo Liverpool, o prata da casa Alex Teixeira, hoje no Shakhtar Donestk, esteve em São Januário, neste domingo, para acompanhar o Vasco contra o Madureira.

Foto - Gazeta Press

E o meia-atacante deu sorte para o time cruzmaltino em sua estreia no Campeonato Carioca: sob forte calor, os donos da casa saíram na frente, tomaram o empate, mas, no fim, goleram por 4 a 1.

Atual campeão estadual, o Vasco voltou a campo em 2016 com praticamente nenhum mudança entre seus titulares em relação à última temporada. A maior delas talvez o paraguaio Julio dos Santos, que teve o seu nome saudado antes do pontapé inicial.

As renovações do zagueiro Luan e do meia-atacante Nenê foram as principais movimentações do clube na janela de transferências. E elas se provaram mais do que acertadas.

Logo aos sete minutos, Nenê recebeu na esquerda e cruzou bola na medida para o colombiano Riascos, sozinho, cabecear e abrir o placar em São Januário. Um dos destaques na preparação, o jogador corre contra o tempo: o seu empréstimo junto ao Cruzeiro se encerra em 15 de maio.

O Madureira deixou tudo igual em seguida, aos 15, com Daniel completando de cabeça cobrança de falta. Ninguém o incomodou na marcação. Ficou fácil demais.

Na volta para o segundo tempo, foi a vez do zagueiro Luan se aventurar pela direita e alçar bola para Andrezinho mandar de ombro para o gol, aos três minutos. Nenê ampliou de pênalti aos 35, após Madson ser derrubado na área, e iniciou o lance do quarto em enfiada para Eder Luiz, que tocou para Riascos apenas completar e fechar a conta nos acréscimos.

Disputado por outros times, a sensação do Paysandu, Pìkachu, entrou na etapa final para atuar mais avançado, no meio-de-campo. O público foi de 8.892 mil pessoas na Colina Sagrada.

Com o resultado, o Vasco chegou aos três pontos no grupo A do Carioca enquanto que o Madureira fica sem somar no B após a primeira rodada. 


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais