Cidadeverde.com

Federação vai decidir sobre o local para o jogo Picos x River

Imprimir

O Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí esteve reunido na noite desta segunda-feira(01) para julgar recurso da Sociedade Esportiva de Picos relativo à perda de 3 mandos de campo e multa de 4 mil reais pelos incidentes registrados na partida com Altos, na final do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão.

Foto - Everardo Torres

Após a pena aplicada no primeiro julgamento, o advogado José Acélio Correia, fazendo a defesa da agremiação picoense, recorreu para o pleno da TJD, porém tudo ficou como estava. 

Picos vai mesmo ficar sem jogar no Estádio Helvídio Nunes por 3 jogos seguidos do primeiro turno do Campeonato Piauiense. A tabela marca para a cidade de Picos os jogos com River(dia 03.02), com Altos (dia 10.02) e com o Parnahyba(dia 10.02).

Agora a Federação vai decidir e com urgência sobre o jogo Picos x River nesta quarta-feira(03), cumprindo a questão dos prazos. O jogo será mantido para Picos ou vai ser remarcado para outra data ?

FLAMENGO X ALTOS

A torcida do Esporte Clube Flamengo verá o seu time em ação na noite desta quarta-feira(03), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. Com a vitória de 2 x 0 sobre o Cori-Sabbá em Floriano, melhorou o ambiente entre os rubro-negros. O time assumiu a liderança do Campeonato e vai tentar somar mais 3 pontos. 

O adversário, porém, é bom. A equipe altoense ganhou o título da segunda divisão e na estreia na atual competição ficou no empate de 1 x 1 com o Caiçara, mas mostrou um futebol de bom nível. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: