Cidadeverde.com

Agricultor manuseia arma e atinge mulher com tiro nas costas

Imprimir

A jovem identificada como Carleni Rodrigues de Sousa, 22 anos, foi atingida com um disparo de espingarda, tipo bate-bucha, dentro da própria residência, no povoado Baixa Grande, zona rural da cidade de Monsenhor Gil. O acusado é o próprio companheiro identificado apenas como Mauro, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo, procedente de violência doméstica.

De acordo com o major Lacerda, comandante da PM no município, o crime ocorreu por volta das 20h, desta segunda-feira (01), após uma briga doméstica. O casal mantém relacionamento há cerca de  seis anos e vizinhos relatam que os dois discutiam com certa frequência. 

Para a polícia, o suspeito- que trabalha como agricultor- disse que estava manuseando a arma, quando ocorreu o disparo. "Ele disse que foi sem querer. Soubemos do caso após a vítima dar entrada no hospital da cidade. Então, fomos até a residência dele e o levamos para a delegacia. Ele não tentou fugir e nem resistiu à prisão", disse o coordenador de Polícia Civil de Monsenhor Gil, Manoel Sales.

Carleni Rodrigues foi atingida com um tiro nas costas e o estado de saúde é estável. De acordo com informações do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a jovem foi submetida a cirurgia e está na ala de clínica cirúrgica, precisando do auxílio de algum famíliar. A vítima foi levada ao hospital em uma ambulância de Monsenhor Gil, sem acompanhante e acredita que nenhum parente foi comunicado sobre a ocorrência. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais