Cidadeverde.com

Jogador Neymar divulga contratos em site e questiona promotor

Imprimir

Em seu site oficial, o atacante Neymar divulgou contratos e questionou o promotor Thiago Lacerda Nobre, responsável por denunciar o jogador e seu pai por sonegação e falsidade ideológica. O brasileiro, craque do Barcelona, publicou seus contratos de saída do Santos.

O jogador afirma que Nobre teria interesses "extra campo" com as denúncias e “que procura desesperadamente os holofotes da imprensa”. A revista Veja desta semana especula que Neymar teria feito uma manobra para diminuir o Imposto de Renda.

De acordo com os documentos, os pais de Neymar abriram uma empresa para gerir a imagem do craque de 14 anos. No contrato assinado com o Santos, a empresa cede os direitos de imagem ao clube santista pelo valor de R$ 1,7 milhão até Neymar completar 19 anos (veja os contratos).  Inicialmente, este era o único contrato entre Santos e Neymar. Porém, quando o craque completou 16 anos, ele pôde assinar um contrato de jogador futebol profissional com o Peixe.

Neymar deve depor nesta terça-feira na Audiência Nacional, na Espanha, referente à investigação sobre irregularidades na sua contratação junto ao Barcelona. O camisa 11 é investigado, assim como os seus pais, além do presidente do time, Josep Maria Bartomeu, e do ex-cartola Sandro Rosell, que foram ouvidos nesta terça-feira.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais