Cidadeverde.com

Polícia flagra quadrilha que vendia drogas por telefone em Uruçuí

Imprimir

Uma operação integrada entre as policias Civil e Militar resultou na prisão de uma mulher e três homens, sendo um menor de idade, na noite da última terça-feira (02), na cidade de Uruçuí, região Sul do Estado.

De acordo com o delegado regional Jarbas Lima, os acusados foram identificados como Erivan Sebastião da Silva, Cristiano Pereira e Silva, Irismar Pereira e o menor de iniciais H.G.S.  A operação foi denominada “Drive-Thru”, devido a droga ser comercializada pelo tele serviço, foi comandadas o comandante do 10 DPM, major Nelson Feitosa e do delegado regional Jarbas Lima.

Durante a ação foram apreendidos crack, maconha, balança de precisão, três motos e mais de R$ 10 mil reais em dinheiro.

“ Os envolvidos já estavam sendo monitorados há algum tempo. Alguns já tem passagem pela polícia, neste caso chamou atenção o fato da senhora Irismar utilizar a filha e uma amiga para transportar a droga, sendo ambas menores de idade. O resultado dessa operação foi fruto de investigação e do nosso trabalho em equipe”, explicou Jarbas.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública no ano passado foram apreendidos mais de 20 toneladas de entorpecentes em todo estado. “ Planejamos nossas ações em 2015 e, por isso, conseguimos bater todos os recordes em apreensões de drogas no Norte e Nordeste. Vamos continuar o trabalho em conjunto as forças de segurança no combate as ações criminosas”, concluiu o secretário de Segurança, Fábio Abreu.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais