Cidadeverde.com

Mulher é atacada na praça Saraiva e fica grávida de estuprador; DP investiga

Imprimir


A Delegacia da Mulher investiga um estuprador que está atacando mulheres no Centro de Teresina. Duas vítimas já registraram Boletim de Ocorrência. Uma delas está gravida de um mês do estuprador. 

Segundo testemunhas, o rapaz é de boa aparência na faixa etária de 27 anos a 30 anos. Ele está atuando nas imediações da praça Saraiva, onde ataca mulheres que passam pelo local dirigindo veículos. 

A delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, do Centro, disse que está em busca do agressor e se alguém tiver pistas que procure a delegacia do Centro.

“Ele coloca uma faca no pescoço da vítima e leva para um terreno baldio. Já foram duas vítimas. Uma massagista de 26 anos e outra e 24 anos”, disse a delegada.

A Polícia está tentando identificar o suspeito, mas a dificuldade em fazer o retrato falado se deve ao fato das vítimas ficam muito nervosas e não conseguirem lembrar do rosto do rapaz.

As vítimas foram encaminhadas ao Samvis (Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual) da maternidade dona Evangelina Rosa. Os laudos confirmaram os estupros.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais