Cidadeverde.com

Alepi aprova sessão solene em homenagem aos 30 anos da TV Cidade Verde

Imprimir

A TV Cidade Verde será homenageada com sessão solene pela Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na passagem dos seus 30 anos de história. O requerimento, de autoria do presidente da Alepi, o deputado Themístocles Filho (PMDB), foi aprovado na sessão desta quarta-feira (03). A data da homenagem ainda será definida. 

Para Themístocles Filho, a sessão é o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação, respeito e com qualidade para com o Piauí. 

"A sessão solene foi aprovada com unanimidade porque a TV Cidade Verde é uma importante emissora para o estado do Piauí, que produz diversas reportagens especiais que enaltece e mostra as belezas e conquistas do nosso Estado.  É um jornalismo de primeira linha", afirmou o deputado. 

A TV Cidade Verde é uma emissora de televisão brasileira sediada em Teresina e afiliada ao SBT. Ela opera no Estado desde janeiro de 1986, sendo a primeira televisão piauiense a implantar o canal digital. Foi pioneira na transmissão de imagens ao vivo, incluindo a posse do governador Alberto Silva, ainda em 1987. A TV Cidade Verde também foi a primeira a organizar debates políticos e tem o maior acervo, em imagens, da história do Piauí.

Confira o clip especial dos 30 anos da TV Cidade Verde 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais