Cidadeverde.com

Flamengo e Fluminense vencem no Campeonato Carioca. Confira

Imprimir

Guerrero? Sheik? Alan Patrick? Nada disso! Wallace e Marcelo Cirino foram os responsáveis por salvar o Flamengo de um novo tropeço no Campeonato Carioca.

Bastante criticados pela torcida por conta das exibições recentes, o zagueiro e o atacante marcaram os gols da vitória sobre o Macaé, por 2 a 0, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em cidade homônima do time mandante.

O triunfo sobre a equipe do litoral norte do Rio de Janeiro foi o primeiro do Rubro-Negro no Estadual. Na rodada de estreia, a equipe recebeu o Boavista no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, e apenas empatou por 1 a 1.

Com o resultado, os comandados de Muricy Ramalho ocupam a terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos, dois a menos que o líder Botafogo.

Fluminense 4 x 0 Bonsucesso

O Fluminense, enfim, venceu a primeira partida na temporada 2016. Depois de quatro tropeços, contando os amistosos de pré-temporada, a equipe venceu o Bonsucesso por 4 a 0, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, e ganhou um alívio para os próximos dias, principalmente com a pressão sobre o técnico Eduardo Baptista.

O destaque da noite foi o artilheiro Fred, que marcou duas vezes e se igualou a Telê Santana na quarta colocação da artilharia geral do clube. Os meias Gustavo Scarpa e Cícero completaram o placar, que garantiu os primeiros pontos do Tricolor na competição, depois da derrota para o Volta Redonda, no mesmo estádio, na estreia.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais