Cidadeverde.com

Empate no Albertão e derrota do River em Picos por 1 x 0

Imprimir
  • IMG_3171,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3167,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3240,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3209,11.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3206.JPG Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3198,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3209,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3174,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O Flamengo estava bem credenciado para o jogo com Altos na noite desta quarta-feira(3) no Albertão, após vencer o Cori-Sabbá em Floriano por 2 x 0. No campo, porém, o que tivemos no primeiro tempo foi a equipe altoense dona das ações e criando ótimas oportunidades para marcar. 

Durante os primeiros 25 minutos o time do técnico Nivaldo Lancuna teve cinco oportunidades para marcar, em penetrações de Pantico e Esquerdinha. A salvação do Flamengo foi a firme atuação do goleiro Paulo Sérgio, realizando grandes defesas. No segundo tempo os rubro-negros conseguiram equilibrar o jogo e até poderiam ter vencido. 

Aos 35 minutos Manoel entrou na área do Flamengo e chutou no cantinho. Lá estava Paulo Sérgio para outra grande defesa, Aos 40 minutos, porém, o Flamengo poderia ter marcado. Dudu recebeu dentro da área em total condição para vencer o goleiro Dida, mas errou o chute e colocou a bola para fora. O jogo ficou mesmo em 0 x 0.

No segundo tempo Atirson melhorou o seu time com as substituições. Entraram Dudu, Igor e Rudinei dando mais presença da equipe rubro-negra no campo. Sentindo o crescimento do adversário, Nivaldo Lancuna também mudou o time de Altos, mandando prá campo Netinho, Luiz Henrique e Gênesesi e passando a jogar nos contra-ataques.

Ficha técnica de Flamengo 0 x 0 Altos: Local - Estádio Albertão.

Flamengo - Paulo Sérgio; Diego Fiúsa, Leandro, Rafael e Daniel; Éderson(Dudu), Robertinho(Igor), Mateus e Léo Franco(Rudinei); Marcelo Macêdo e Vítor Recife. Técnico - Atirson.

Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Pimentel, Fred(Netinh), Paulo e Esquerdinha(Gênesis); Manoel e Pantico(Luiz Henrique). Técnico - Nivaldo Lancuna.

Árbitro - Antônio Santos Nunes; Assistentes - Arnaldo Araújo Santos e Álisson Lima Damasceno; Quarto árbitro - Júlio César de Oliveira Gonçalves.

Público - 372 torcedores. A noite chuvosa afastou a torcida do Albertão; Renda - R$ 5.860,00.

PICOS 1 x 0  RIVER

Em Picos a Sociedade Esportiva de Picos venceu o River por 1 x 0, gol de Rafael Freitas aos 20 minutos do primeiro tempo, aproveitando falta cobrada por Marabá. Foi o segundo jogo tricolor sem vitória.

PARNAHYBA 0 x 0 CORI-SABBÁ

No Estádio Pedro Alelaf o Cori-Sabbá conseguiu um bom resultado ao empatar com o Parnahyba por 0 x 0.

PIAUÍ 1 X 0 CAIÇARA 

Jogando em Barras  o Piauí derrotou o Caiçara por 1 x 0, gol de Nailan.

Realizada a segunda rodada, o Campeonato Piauiense apresenta esta classificação: Flamengo, Piauí e Picos empatados com 4 pontos ganhos(o Flamengo tem melhor saldo de gols); Parnahyba e Altos - 2 pontos;  River, Caiçara e Cori-Sabbá com 1 ponto.

PRÓXIMA RODADA - SÁBADO(6)

Altos x Parnahyba - Cori-Sabbá x Picos; River x Caiçara e Flamengo x Piauí em rodada dupla no Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais