Cidadeverde.com

Luana Piovani é apresentada como primeira capa da nova 'Playboy'

Imprimir

Após muitas especulações, Luana Piovani foi oficialmente apresentada como a primeira capa da nova "Playboy" Brasil em evento no Teatro Eva Herz, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 4.

Luana chegou ao local por volta das 15h30 usando orelhas de coelhinha - com as quais já havia posado no aeroporto a caminho da cidade - e anunciou logo na escada: "Sou eu!". A atriz também elogiou a escolha do local: "Amei que marcaram num teatro, não podia ser melhor".

Animada, Luana conversou com a imprensa na entrada do teatro e falou sobre a proposta do trabalho. "Estou muito feliz, eufórica. Graças a Deus na minha vida profissional faço só o que gosto e porque quero. Sempre tive opção firme de trabalhar com o que me dá prazer. Se não tiver prazer, eu como artista não consigo criar. Estou aqui porque estou feliz".

Luana explicou ainda por que decidiu, desta vez, aceitar o convite da revista, que já a havia convidado anteriormente. "Aceitei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar", disparou ela, sem papas na língua, como sempre.

“A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirmou Luana.

A atriz, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente:
“Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora.”

Com um vestido preto justo, que deixava suas pernas à mostra, Luana falou ainda sobre sensualidade. "Sensualidade tem a ver com naturalidade. Você consegue se produzir para ser sexy, mas sensualidade não. Você não fica sensual, você nasce".

A atriz também confirmou que não recebeu cachê pelo ensaio, que será publicado em abril. "Não teve remuneração  Quando você paga, tem aquela coisa de 'to pagando'. Tem cobrança, isso não é legal. Ninguém me obriga a nada", afirmou.

Com ou sem Photoshop?
A atriz admite que não vai partir para um ensaio 100% sem retoques, mas garante que serão poucos. "Não tenho nada conta Photoshop. Sou contra o excesso de Photoshop. Assim como sou contra o excesso de plásticas, contra o artificial. Uso Photoshop em casa, mas em coisa muito pequena. Quero fazer a nova "Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, com o corpo que ela tem", afirmou ela, que completa 40 anos em agosto e é mãe de três filhos - Dom, de quase 4 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco meses.

Sobre as mudanças em seu corpo em relação aos 20 anos, ela brincou: "É outro corpo. Não tinha a cicatriz, meu peito era irretocável. Hoje vou apresentar meus seios pós-mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Hoje sou uma ferrari batida".

Terá nudez total?
"Acho que sim . Não cheguei aqui para fazer o mesmo que já fiz em outros quatro ensaios . Mas não teremos bifes", brincou ela. "Não temos a obrigação de mostrar nada. Tem que estar despida e fazer um belo ensaio. Você dá o que você quiser. É essa liberdade é que me deu vontade de fazer o ensaio", completou Luana, que vai participar de toda a concepção, escolha de fotografo e até a música que tocará no estúdio durante o ensaio.

Se preocupa em os filhos verem o ensaio no futuro?
"Super pensei nisso no passado. Mas nada como a maturidade. Meu corpo é meu instrumento de trabalho. Hoje encaro o corpo de uma forma diferente. É justamente porque não terá essa conotação para punheteiro é que fica bacana. Não tenho vergonha do que faço. E não acho que quando eles crescerem vão se envergonhar. Vou criar dois grandes homens, respeitosos, nada machistas. E quero que minha filha fique sem a parte de cima do biquíni por muito tempo", afirmou a atriz, que também falou da relação com o marido, Pedro Scooby, com o ensaio sensual. "Já fiz outros ensaios casada com ele. Ele me ama, adora me ver bonita e não tem problema em saber que outras pessoas me desejam. Ele sabe que minha escolha é ele. E ele está superfeliz", disse ela, sobre as fotos que serão feitas no final deste mês aqui no Brasil mesmo . "Tenho três filhos. Preciso todo dia voltar para casa", explicou."

A nova Playboy
A nova versão da "Playboy", que mudou de editora recentemente, inova ao não pagar pelos ensaios. Em conversa com o EGO, André Sanseverino, publisher da nova fase da revista, afirmou que os cachês milionários fazem parte do passado. "Nossa proposta para atrair as musas é oferecer a elas uma experiência única ao posar pra gente. Vamos resgatar o glamour perdido e mostrar um novo nu, o nu com arte", explicou Sanseverino.

O fato de Luana ter aceito o convite da revista sem receber cachê surpreendeu muita gente. Isso porque, em diversas ocasiões, a atriz já recusou convites similares e declarou que só posaria nua por muito dinheiro. Em 2010 ela já tinha este discurso. "Já me convidaram milhões de vezes. O primeiro convite rolou quando fiz Sex Appeal (Globo/1992). Eu tinha 16 anos. Acho que eles pagam muito mal. Se eles pagassem melhor, eu aceitaria, claro! Inclusive já falei isso para a "Playboy". Se eles estivessem fazendo uma poupança desde o primeiro dia que me convidaram e me oferecessem uma grana boa, eu já teria posado", declarou ela, na ocasião.

Em 2013 a atriz voltou a falar sobre o assunto e deu a entender que a "grana boa" que ela estaria disposta a aceitar seria algo em torno dos R$ 5 milhões.
 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais