Cidadeverde.com

Em novo partido, Zé Filho afirma que fortalecerá o PPS com lideranças politicas no PI

Imprimir
  • zefilho5ok.jpg
  • zefilho4ok.jpg
  • zefilho3ok.jpg
  • zefilho2ok.jpg
  • zefilho1ok.jpg

Durante visita ao município de São Braz, o  presidente do Partido Popular Socialista (PPS)  no Piauí, o ex-governador Zé Filho, na noite desta quarta-feira (03), declarou que o partido tem um grande projeto de crescimento para o Piauí e aproveitará a mudança de partido para atrair lideranças políticas. Assim, fortalecerá a oposição ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT) no plano estadual e federal.

“É precisa apresentar para população opções ao modelo de governo desastroso do PT. Só existe mudança quando os cidadãos de bem entram na política. Vamos fazer uma grande campanha de filiação e fortalecer nossa sigla nesta eleição aumentando nossa bancada de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, afirmou. 

Zé Filho participou de uma missa com o padre Herculano Negreiros e da procissão de São Braz, padroeiro da cidade.  O ex-governador recentemente deixou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). 

Ele foi recebido pelo prefeito Lapinha, pelo ex-prefeito de Várzea Branca, João Melância, o ex-prefeito de Anísio de Abreu Merval Dias  e o ex-vice prefeito de São Raimundo Nonato, Luciano Macário com sua esposa Neide de Castro. 

Zé Filho também anunciou que vai realizar uma grande reunião para traçar planos de fortalecimento do PPS na região nos próximos dias.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais