Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde mostra relatos de vítimas da violência urbana

Imprimir

No momento em que a família, amigos e colegas do funcionário do jornal O Dia e taxista, José Wilson Teixeira, 60 anos, ainda choram seu brutal assassinato no meio do Centro de Teresina na última quarta-feira(03). A Revista Cidade Verde traz em sua capa relatos comoventes de pais e parentes que perderam pessoas queridas, vítimas da violência que toma de conta de todos os lugares: porta de casa, praça pública, farmácias, bares...

Pais, cônjuges e irmãos demonstram sua dor, desespero e revolta com os sonhos que foram interrompidos.

Nas páginas verdes, o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, compartilha do sentimento de impunidade das famílias. Ele afirma que é desestimulante prender o mesmo bandido várias vezes e fala das deficiências da PM. 

Outra reportagem da edição 130 da RCV faz um registro do maior Corso do Mundo. Fotos dos vencedores e registros das fantasias mais inusitadas com muita gente bonita do Corso de Teresina. 

Também é destaque nesta edição os remédios caseiros onde especialistas explicam o que é mito e verdade sobre as propriedades medicinais das plantas e alertam para risco de intoxicação. 

E as casa inteligentes quando a tecnologia invade o espaço doméstico proporcionando conforto e segurança. 

A Edição 130 da Revista Cidade Verde já está nas principais bancas. Para mais informações acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais