Cidadeverde.com

Empregado forja assalto para roubar R$ 800 de patrão em Piripiri

A equipe de investigação da 4ª Delegacia Regional de Piripiri desmascarou um homem que fez se passar por vítima dos assaltantes da lotérica de Piripiri para roubar cerca de R$ 800 do seu chefe, que ele havia levado para depositar no local no momento em que ocorreu o assalto.

Foto: AcesseAgora

"Os assaltantes entraram na lotérica e acabaram levando alguns pertences de clientes mas não mexeram com ele. Só que ele retornou ao chefe dizendo que tinha sido vítima do assalto e até registrou ocorrência, mas localizamos as imagens de segurança que mostram que os bandidos não se aproximaram dele. Na delegacia ele foi confrontado com as imagens e acabou assumindo que tinha ficado com a quantia", explicou o delegado Jorge Terceiro, titular de Piripiri.

A investigação foi motivada pelo próprio chefe que procurou a Polícia para conseguir mais informações sobre o caso. Como a descoberta aconteceu após o período de flagrante, o homem não foi preso, mas teve que devolver o dinheiro para o patrão.

Acompanhado por agentes de Polícia Civil o homem mostrou o dinheiro escondido em sua residência e devolveu ao seu chefe. Segundo o delegado, ele será autuado por apropriação indébita e falsa comunicação de crime e isso pode levar a uma punição superior a quatro anos pelos dois delitos.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais