Cidadeverde.com

Rodada dupla no Albertão: River x Caiçara e Flamengo x Piauí

Imprimir

A terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol será disputada neste sábado(06) no Estádio Albertão. Em se tratando de sábado de carnaval, os torcedores poderão ver os jogos e terão tempo para as festas noturnas. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

A média de público na competição está baixa porque há uma mistura de futebol, carnaval e chuva. Certamente teremos uma subida no número de torcedores nos estádios, a partir da próxima semana. Além da rodada dupla no Albertão, ainda teremos jogos em Altos e Floriano.

RIVER X CAIÇARA

Tricolores e alvirubros abrirão a rodada dupla no Albertão às 16h00. A equipe de Campo Maior empatou com Altos na primeira rodada por 1 x 1 e perdeu em seguida para o Piauí por 1 x 0. Os riverinos contrariaram as expectativas gerais. Mantido quase o time inteiro (ausentes apenas Xuxa e Eduardo) da campanha na Série D do Brasileiro, imprensa e torcedores achavam que no Campeonato Piauiense o favoritismo estava claro. 

Aí veio o empate com o Parnahyba na estreia. Em seguida veio a derrota para Picos por 1 x 0. O técnico Zé Teodoro já fez mudanças na defesa e no meio-campo, sem resultado prático. A dupla de ataque não funcionou em dois jogos. João Paulo e Fabinho foram facilmente dominado pelos adversários e não marcaram em dois jogos. Vamos aguardar a nova formação que Zé Teodoro mandará a campo para a partida com o Caiçara.

FLAMENGO X PIAUÍ

O jogo promete. Os dois times estão empatados com 4 pontos ganhos e o vencedor garantirá a liderança. A equipe rubro-negra venceu em Floriano por 2 x 0, mas passou o maior sufoco diante de Altos no empate de 0 x 0. O técnico Atirson certamente vai mudar a formação do seu time e com possibilidades de melhora. Augusto está à disposição para jogar e no nosso futebol não há atacante melhor do que ele.

No Piauí  o ambiente ganhou mais confiança depois do empate com Picos por 2 x 2 e da vitória sobre o Caiçara por 1 x 0. O técnico Neto Jordão e seus comandados já conhecem o time do Flamengo, a quem derrotaram em amistoso por 2 x 0. Flamengo x Piauí é clássico do futebol da capital piauiense. O jogo começará às 18h00.

CORI-SABBÁ x PICOS

Jogo à tarde no Estádio Gov. Tibério Barbosa Nunes. O alvinegro de Floriano perdeu em casa para o Flamengo por 2 x 0, mas conseguiu um  bom empate em Parnahyba por 2 x 0. Os picoenses conquistaram 4 pontos no empate com o Piauí por 2 x 2 e na vitória sobre o River por 1 x 0.

ALTOS X PARNAHYBA

O time de Altos jogou duas partidas no Albertão e há um detalhe a ser destacado: comandou as ações nos dois jogos, perdeu ótimas oportunidades para marcar gols e ficou nos empates de 1 x 1 e 0 x 0, respectivamente com Caiçara e Flamengo. Fará sua primeira partida diante da torcida altoense no Estádio Felipe Raulino. 

O Parnahyba jogou muíta bola diante do River no Albertão, mas apenas empatou em 1 x 0. No Estádio Pedro Alelaf empatou com o Cori-Sabbá por 0 x 0. Altos e Parnahyba estão empatados com 2 pontos ganhos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais