Cidadeverde.com

"Se não aparecer candidato anti-PT, eu serei um", afirma Robert Rios

Imprimir

 

Para o deputado estadual Robert Rios (PDT) , o Piauí não possui oposição à política do Partido dos Trabalhadores (PT). Por isso, antes mesmo das convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações para as eleições 2016, ele já deixou claro a possível disputa pela Prefeitura de Teresina neste ano, que atualmente está sob comando do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

"Se não aparecer um candidato anti-PT para disputar a Prefeitura de Teresina, eu mesmo serei candidato porque todos esses nomes que estão sendo divulgados são favoráveis ao governador Wellington Dias, que é do PT. Não temos nomes de oposição, mas o meu é", declarou o deputado. 

Robert Rios enfatizou que os nomes do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o senador Elmano Férrer (PTB), o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) e, até mesmo o Dr. Pessoa (PSD), que se diz neutro, possui relação ao governo do PT. "Com esses nomes não existe até o momento oposição nenhuma ao PT", finalizou o deputado. 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais