Cidadeverde.com

Oeirense sai para comprar comida e desaparece em Teresina

Imprimir

Ricardo Rocha, 33 anos, está desaparecido há três dias. Segundo sua companheira, Josélia da Silva, 27 anos, o homem saiu para comprar comida nesta terça-feira (02), enquanto ela estava  internada na Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina, e nunca mais voltou.

"Nós somos de Oeiras e essa é a primeira vez que ele vem a Teresina, tenho medo que ele tenha se perdido quando saiu, porque eu estou com o celular dele, os documentos, o dinheiro e as passagens", informou Josélia da Silva.

Ela e Ricardo Rocha moram juntos há quase 10 anos. Em Oeiras, ele trabalha como entregador de compras. "Ele é muito responsável e trabalhador. Quando eu tive alta fiquei procurando por ele, mas até agora não o encontrei e nosso ônibus sai amanhã às 5:30h", contou.

A dona de casa informou que vai aguardar notícias do companheiro na Rodoviária de Teresina. "Se alguém encontrar ele, eu peço, diga que estou na rodoviária, esperando ele para a gente voltar juntos para casa. Qualquer notícia ajuda, podem ligar para mim, no número (89) 9 9459-1171", finalizou.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais