Cidadeverde.com

Procurado em São Paulo, suspeito de tráfico e explosão a caixas eletrônicos é preso em Timon

Imprimir
  • timon07.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • timon06.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • timon05.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • timon04.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • timon03.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • timon02.jpg Reprodução / TV Cidade Verde
  • timon01.jpg Reprodução / TV Cidade Verde

Policiais do Piauí e Maranhão prenderam, nesta sexta-feira (5), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e explosão de caixas eletrônicos. Um deles é procurado pela Justiça de São Paulo. Com a dupla, foi achado um caderno com anotações de possíveis clientes da venda de entorpecentes. Somados, os valores escritos indicam movimentações superiores a R$ 1 milhão. 

Manoel Pereira da Silva, conhecido como Paraguaio, é natural de Regeneração (PI) e tinha mandado de prisão expedido em São Paulo, por explosões a caixas eletrônicos nesse estado. Ele foi preso no bairro Mutirão, em Timon (MA). As investigações indicam que Paraguaio pode ter cometido o mesmo crime no Piauí. 

Também foi preso Alessandro Alves Cortez. Segundo a polícia, ele tentava fugir para São Paulo antes da prisão. Alessandro é suspeito de participar de crimes com Manoel Pereira da Silva. 

Além da lista com supostos clientes, a ação apreendeu uma arma, documentos de identidade falsos, R$ 54 mil em espécie e ainda roupas de couro - há suspeita de que a mesma seja usada para se proteger em explosões a caixas eletrônicos. 

Maitan Oliveira, delegado do 1º Distrito Policial de Timon (MA), informou que dará seguimento às investigações sobre tráfico de drogas. Já Carlos César Camelo, delegado do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), acredita que, após perícias será possível comprovar o envolvimento de Paraguaio com arrombamentos e crimes envolvendo entorpecentes no Piauí. 

reportagem de Egídio Brito (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais