Cidadeverde.com

Andressa Urach: "Hoje por dinheiro nenhum iria para a avenida"

Imprimir

Andressa Urach deixou definitivamente para trás seu lado foliã e vai aproveitar o carnaval bem longe da avenida. A apresentadora conta que pretende curtir o tempo livre com o filho, Arthur.

"Esse carnaval eu e o Arthur faremos programa de família. Provavelmente a gente vá ao cinema, passeie no parque, faça coisas de mãe e filho", planeja. "Eu sempre tive valores invertidos, busquei a fama, o dinheiro e o sucesso e deixei minha família de lado. Precisei ver a morte de perto para dar valor à vida, às coisas simples, e o mais importante é o meu filho".

Ela vem aproveitando bem a fase. "Nesse um ano estou aprendendo a ser mãe, indo ao colégio, vendo material escolar, a lição de casa, isso não tem preço. Hoje nem saio mais para festa porque não tenho vontade. Gosto de estar em casa comendo pipoca e assistindo DVD com ele.

Andressa conta por que deixou de lado os figurinos minúsculos e os desfiles em escolas de samba. "O carnaval hoje foge do que eu acredito. Não tenho como mudar meu passado, foi uma fase da minha vida, mas hoje posso dizer que por dinheiro nenhum iria para a avenida com uma fantasia. Mas respeito quem goste." 

Na vida amorosa, ela anda sem pressa de ter um companheiro. "Estou há um ano solteira, pretendo continuar assim mais dois anos porque esse último foi incrível estar com meu filho. Acho que os próximos dois são o tempo necessário para a gente. Passei a vida inteira longe dele, ele está entrando na pré-adolescência e precisa de mim", diz, mostrando seu lado coruja.

 

Fonte: Ig

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais