Cidadeverde.com

Defesa do Coritiba vacila, Douglas aproveita, e Grêmio vence na Primeira Liga

Imprimir

O Grêmio conquistou neste domingo sua primeira vitória na edição 2016 da Primeira Liga. Na Arena, a equipe gaúcha superou o Coritiba por 1 a 0. O único gol do jogo foi feito pelo meia Douglas.

O camisa 10 do time tricolor aproveitou um vacilo monstruoso do sistema defensivo do adversário. Em cobrança de tiro de meta, o goleiro Wilson passou para Amaral.

O volante, pressionado, passou de volta para o arqueiro, mas o roque saiu curto. Douglas, então, aproveitou e só deu um toque leve para passar pelo arqueiro e balançar as redes.

A partida - que contou com pouco mais de 11 mil pessoas nas arquibancadas - ainda foi marcada por uma queda de energia elétrica no estádio. O começo do segundo tempo foi atrasado em mais de trinta minutos por causa do problema. 

Com o resultado, os gremistas chegam a quatro pontos e lideram a chave B do torneio. O Coritiba tem um ponto e está na última posição. Internacional e Avaí completam a rodada do grupo na próxima quarta-feira, dia 17, às 19h30.

O Grêmio volta a campo pelo torneio no dia 6 de março, quando encara o arquirrival colorado. O time paranaense buscará a primeira vitória no dia 10 de março, quando encara o Avaí no Couto Pereira.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais