Cidadeverde.com

Bando arromba cofre de agência do BB em Corrente

Na madrugada desta segunda-feira (8), pelo menos cinco homens invadiram e arrombaram o cofre de uma agência bancária na cidade de Corrente, a 864 km de Teresina. Os bandidos teriam provocado um apagão em parte da cidade para facilitar a ação. Não há pistas dos bandidos.

De acordo com a PM, o fato aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, momentos depois de um apagão na cidade provocado por uma barra de ferro lançada na rede elétrica na entrada da cidade. Utilizando maçaricos e diversos equipamentos, eles chegaram ao cofre e levaram uma grande quantidade de dinheiro ainda não informada pela polícia.

Populares teriam visto cinco homens encapuzados saindo da agência de madrugada, no entanto, o crime só foi percebido pela manhã, quando funcionários da equipe de segurança viram o cofre com um buraco e alguns equipamentos deixados no local.

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente iniciaram buscas na região com o objetivo de encontrar os ladrões, mas não obteve nenhuma informação. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais