Cidadeverde.com

Viviane Araújo defende fantasia após críticas

Imprimir

A fantasia usada por Viviane Araújo no desfile da escola de samba Salgueiro na noite desta segunda-feira, 8, não agradou muito na web. Choveram comentários nas redes sociais criticando a roupa de malandro usada por ela.

"Viviane Araújo é perfeita, pena que a fantasia deste ano deixou muito a desejar. Vai Salgueiro", escreveu uma admiradora no Twitter. "Depois de ver a fantasia da Viviane Araújo, confesso que deu uma broxada para assistir ao desfile...", comentou outra.

Até o jornalista Artur Xexéo entrou na dança: "Você tem a Viviane Araújo na sua escola e resolve vesti-la com a fantasia mais sem graça do desfile. É puxado".

Em conversa com o EGO, após o desfile do Salgueiro, a rainha de bateria defendeu o look: "A ideia da roupa foi do nosso carnavalesco e eu nem questionei, prontamente aceitei. Achei bem diferente, linda e confortável".

Animada, Viviane acha que sua escola de samba vai ser campeã: "Fizemos um desfile lindo e emocionante. O grito está guardado! Apesar do público responder com tanto carinho, vamos aguardar a apuração. Estou torcendo muito, claro".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais