Cidadeverde.com

Fani Pacheco e Cacau Colucci não participarão de desfile da escola Ziriguidum

Imprimir

As ex-BBBs Fani Pacheco, Cacau Colucci e a dançarina do Faustão, Carla Prata, não participarão do desfile da escola de samba Ziriguidum como foi noticiado anteriormente. O desfile acontece na noite de hoje(09), na Avenida Marechal Castelo Branco.

Segundo nota enviada pela assessoria da escola de samba, a empresa que fez a contratação das artistas só comunicou que as mesmas não poderiam vir a Teresina na noite desta segunda(08), ao afirmar que mandará substitutas. 

O comunicado da empresa VIP agenciamento artístico LTDA endereçado ao presidente da Ziriguidum, Marquim Monteiro e ao presidente de honra, deputado estadual Fernando Monteiro, afirma que as mesmas não podem comparecer ao evento por serem convocadas para trabalho junto as suas devidas emissoras.

O contrato assinado entre a agremiação Ziriguidum e o empresário, André Reginatto, responsável pela empresa VIP agenciamento, ocorreu no dia 26 de janeiro e só sendo a escola comunicada do não comparecimento das modelos um dia antes do desfile. 

As panicats Thais Bianca, Gabi Feitosa e apresentadora do programa Cidade Nua, no Multishow, Grazy Alcântara devem ser as substitutas.

Segue a nota enviada pela empresa Vip agenciamento a escola de samba Ziriguidum:

Caríssimos;

Vimos por meio desta, informar que por razões diversas as artistas contratadas anteriormente estão sendo substituídas para o trabalho a ser realizado no próximo dia 09 na cidade de Terezina/PI. As artistas contratadas anteriormente foram convocadas para trabalhos junto às suas devidas emissoras para gravações durante os dias de carnaval. 

Dessa forma, estamos substituindo-as para que o trabalho agendado não sofra com estas alterações. 

Informamos que as artistas que participarão de seu evento portanto são: Thais Bianca, Gabi Feitosa e Grazi Alcantara. Todas como destaque em frente a bateria da escola de samba como solicitado anteriormente pelo contratante. 

Sem mais para o momento,

Atenciosamente, 

André Reginatto

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais