Cidadeverde.com

IPMT Praia tem grande procura de servidores durante o Carnaval

Imprimir

Conforto, tranquilidade e segurança são as palavras mais lembradas pelos servidores municipais quando o assunto é o IPMT Praia, especialmente durante os feriados prolongados e em festividades no litoral piauiense.  E no carnaval, não poderia ser diferente, todos os apartamentos estão ocupados por casais, famílias ou grupos que resolveram aproveitar os dias de folga para descansar ou curtir a folia.

Segundo o atende Fábio de Araújo Sousa, que trabalha no IPMT Praia há 20 anos, o número de hospedes aumentou consideravelmente. “Antigamente, a frequência dos servidores era apenas no período de férias, e agora, é o ano todo. Nos feriados prolongados o hotel fica cheio e nos finais de semana normais fica com 50% dos apartamentos ocupados”.

A técnica em enfermagem da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Tânia de Fátima, e o seu esposo, José Iraldo, estão em Luís Correia hospedados no IPMT Praia desde sábado e só retornam para Teresina na quinta-feira. “Pretendemos aproveitar tudo, as praias e tudo de bom que há no hotel, que nos últimos anos tem melhorado muito. Hoje, alguns apartamentos têm ar condicionado split, TV de led, colchas e lençóis novos, além disso, conta com um excelente atendimento”, diz a servidora.

Tânia de Fátima é servidora municipal há 11 anos e revela que há cinco anos se hospeda no IPMT Praia. “Sempre me escrevo. No réveillon não fui sorteada, ficamos tristes, mas no Carnaval deu certo e foi uma alegria só”.

A enfermeira Nara Virginia Chaves Lages e seu esposo, Cícero José Fontenele Lages, que também estão hospedados no IPMT, têm a mesma opinião. “A estrutura é muito boa. O  conforto, a segurança, a proximidade ao mar e a receptividade são os fatores que contribuem para a minha escolha, só ficamos em outro quando não conseguimos vaga”, declara a  servidora, informando que hospedasse no IPMT Praia desde de quando os filhos eram crianças e hoje estão com mais de 20 anos. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais