Cidadeverde.com

“Não há possibilidade de aliança com o PT”, reforça Rodrigo Martins

Imprimir

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) declarou ao cidadeverde.com que não há qualquer possibilidade de aliança com Partido dos Trabalhadores (PT), nem mesmo em um eventual segundo turno nas eleições municipais deste ano. “Onde estiver o PT, não estará o PSB”, revela.

Segundo o parlamentar, o partido é o principal responsável pelo atraso do país. Rodrigo cita os escândalos de corrupção envolvendo políticos do PT, como o ‘Petrolão’, o ‘Mensalão’ e lamenta, ainda, a atual situação financeira do Brasil, agravada pela crise econômica.

Rodrigo Martins reforçou, também, sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina. De acordo com o deputado, a decisão do partido, no entanto, será oficializada após o feriado de carnaval.

“Nosso intuito é tomarmos uma decisão que envolva todo o partido. Por isso, estamos conversando com os filiados do partido e realizando uma consulta interna a fim de sabermos se há mais algum outro integrante interessado na candidatura”, explica Rodrigo Martins.

Questionado sobre a decisão do vereador Tiago Vasconcelos de deixar o PSB, Rodrigo Martins classificou a decisão do parlamentar como lamentável e criticou o fato dele está indo contra os interesses do partido. “Vamos trabalhar muito com intuito de mantermos as três cadeiras na Câmara Municipal”, destaca.

Eduardo Marchão (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais