Cidadeverde.com

Segundo jornal catalão, Daniel Alves é o próximo alvo dos chineses

Imprimir

O próximo alvo dos chineses pode ser Daniel Alves. Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, o lateral brasileiro teria recebido uma oferta para ganhar 12 milhões de euros por temporada, o equivalente a R$ 52 milhões.

Como o contrato proposto é com duração de três anos, os vencimentos do jogador ultrapassariam os R$ 150 milhões.

Após contratar os principais destaques do futebol brasileiro, o mercado do futebol chinês visa atrair estrelas do futebol europeu através de grandes fortunas. O colombiano Jackson Martínez, ex-Atlético de Madrid, e Ramires, ex-Chelsea, são alguns dos jogadores que optaram por deixar a Europa.

A oferta foi direcionada ao jogador e, segundo a publicação, não chegou nenhuma proposta oficial na mesa do Barcelona. A diretoria do clube catalão não tem conhecimento de qual clube estaria interessado em Daniel Alves e por isso não se posicionou sobre o assunto.

A janela de transferências do mercado chinês fecha no próximo dia 26 de fevereiro e até lá mais jogadores deverão ser anunciados pelo mercado emergente. A última renovação de Daniel Alves no Barcelona aconteceu depois de muito ser discutido, inclusive, com o próprio jogador reconhecendo que estava já com um pé fora do clube. Agora, com Aleix Vidal integrado ao elenco, a vaga para a lateral direita está preenchida caso o brasileiro decida sair.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais