Cidadeverde.com

River e Flamengo voltam ao Albertão em nova rodada dupla

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol marca para esta quarta-feira(10) os jogos correspondentes à quarta rodada do primeiro turno, começando no período da tarde com jogos em Parnaíba e Fronteiras e prosseguindo à noite com rodada dupla no Albertão.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

PARNAHYBA X PIAUÍ

O jogo será no Estádio Pedro Alelaf e os parnaibanos vão lutar pela primeira vitória na competição. Em 3 jogos foram 3 empates. O mais recente teve sabor de vitória porque o Tubarão do Litoral perdia por 3 x 1 em Altos e reagiu para empatar. O Piauizão tem 1 vitória, 1 derrota e 1 empate.

PICOS X ALTOS

Será um novo encontro entre os finalistas do Campeonato da Segunda Divisão, quando os altoenses ficaram com o título vencendo por 2 x 0 e empatando por 1 x 1. Como Picos perdeu 3 mandos de campo, o jogo será disputado na cidade de Fronteiras. Os picoenses realizam a melhor campanha no certame e lideram com 7 pontos e saldo de 5 gols.

FLAMENGO X CAIÇARA - 18h00 NO ALBERTÃO

Os rubro-negros estão animados com o bom começo do time na competição, somando 7 pontos em 3 jogos e dividindo a liderança com Picos. Na vitória sobre o Piauí por 2 x 0 a equipe do técnico Atirson mostrou evolução e a tendência é melhorar com a entrada de Zuza e agora com Augusto no ataque. O Caiçara não venceu. O melhor resultado foi o empate de 1 x 1 com Altos.Tem 2 derrotas.

RIVER X CORI-SABBÁ- 20h00 NO ALBERTÃO

A vitória sobre o Caiçara por 1 x 0 deu a terceira colocação ao tricolor. Se conseguir derrotar o Cori-Sabbá, confirmará sua condição de candidato a uma das vagas para as semifinais. Neste jogo o técnico Zé Teodoro deverá definir a formação da equipe para a estreia na Copa do Nordeste diante do Fortaleza, no próximo sábado. O representante de Floriano é o último colocado no Campeonato Piauiense com apenas 1 ponto ganho.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais