Cidadeverde.com

“Nossa passagem pelo PPS já deu”, declara vereador Luís André

Imprimir

O vereador Luís André declarou ao cidadeverde.com que sua passagem pelo PPS, partido do qual se elegeu vereador de Teresina em 2012, ”já deu o que tinha que dar” e disse que deve se filiar ao PSL.

“Temos muito respeito pelo PPS. Deixamos muitas amizades lá, pois foi um partido que realmente nos deu a mão e nos abraçou. Mas agora, estamos com outro pensamento, vislumbrando outros horizontes”, afirmou Luís André.

De acordo com o vereador, o PSL marchará ao lado do prefeito Firmino Filho nas eleições municipais deste ano. O parlamentar destacou, também, a boa gestão de Firmino na Prefeitura de Teresina.

“Nos dois primeiros anos de mandato, o prefeito estava arrumando a casa e já em 2015 foram inauguradas diversas obras. Este ano, as outras grandes obras e ações, realizadas pela prefeitura de Teresina, ficarão ainda mais em evidência”, acrescenta.

Além de Luís André, os vereadores Ricardo Bandeira, Celene Fernandes e Teresinha Medeiros também devem ingressar na legenda, que é comandada no Piauí por Sérgio Bandeira, suplente de deputado estadual.

Eduardo Marchão (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais