Cidadeverde.com

Atletas do Cori-Sabbá ministram palestras para internos do CEM

Imprimir

Os atletas da Associação Atlética Cori-Sabbá de Floriano ministram nesta quarta-feira(10) uma palestra para os internos do Centro Educacional Masculino (CEM). Na oportunidade os atletas abordarão a importância do esporte na vida dos adolescentes.

De acordo com a Diretoria da Unidade de Atendimento Socioeducativo (Duase) periodicamente acontecem torneios internos de futebol entre as Alas da Unidade, bem como, com times convidados, como as igrejas evangélicas Quadrangular e Universal. 

Com mais de 100 internos atualmente, pelo menos 20 destes participam de cursos de Panificação e de Pintor de Área da Construção Civil.

A Sasc destaca que existe também na unidade o Projeto Celebrando a Vida, o qual é responsável pela parte espiritual dos socioeducandos, que acontece aos sábado.  Paralelo a esse projeto existe ainda, atividades evangélicas realizadas aos domingos, pela Igreja Evangélica Universal.

Cori-Sabbá

A Associação Atlética Cori-Sabbá é um clube brasileiro de futebol da cidade de Floriano. Ele foi fundado no dia 24 de maio de 1973 e seu nome tem origem na fusão de dois clubes amadores da cidade: o Corinthians (Cori) e o Auto-Posto Sabbá (Sabbá). Seu uniforme é composto de camisa com listras verticais pretas e brancas, calção preto e meias brancas. Manda seus jogos no Estádio Tibério Barbosa Nunes, o "Tiberão". O clube ficou conhecido nacionalmente quando na primeira fase da Copa do Brasil de 1996 derrotou no jogo de ida por 1x0, o Botafogo, na época o campeão brasileiro (no jogo de volta, no Rio, o Botafogo venceu por 3x0 e se classificou).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais