Cidadeverde.com

Coluna de 10/02/2016

A modelo e apresentadora de tv Caroline Bittencourt passou o carnaval em Barra Grande e aproveitou para fazer registros magníficos do local. Ela foi ciceroneada pelo empresário Bob Ziegert

 

Miami
A empresária Mônica Mesquita passou o carnaval em Miami, onde aproveitou para participar de SPA chiquérrimo. Ela retornou ontem para a capital piauiense.

 

Ele pode!
O empresário Igor Leite aproveita o melhor do carnaval do Rio de Janeiro em mais um ano. Igor tem frequentado os melhores espaços dentro e fora do sambódromo.

 

Mônica Mesquita, Firmino Filho e Lucy Silveira em registro na noite de ontem, na Marechal Castelo Branco


Litoral
Carla Morgana curtiu o melhor do litoral do Estado na companhia do esposo, Rannyere Pinto, que comandou mais uma vez o bloco Crocodilo Beach, sucesso total em Luis Correia.

 

 

Lino Santos, Vera Santos, João Vicente Claudino e Joselene Claudino no aniversário de João Vicente

 

É big, é big!
A quarta é de nova idade para Fabi Eufrázio, Karina Albuquerque, Nara Leão, Karytha Leal, Kellyne Belém, Fernando Modesto, Antonino Moita e Cynthia Freitas.

 

O atacante piauiense Eduardo dos Santos, que agora defende as cores do tricolor cearense, o Fortaleza Esporte Clube, está contando as horas para reencontrar o seu ex-clube, o River Atlético Clube. Edu passou o carnaval treinando, jogou no sábado de carnaval, na quarta-feira de cinzas e deve enfrentar o Galo Piauiense na abertura da Copa do Nordeste, que acontece neste sábado (14). O duelo dos dois tricolores acontece às 17h, no Estádio Castelão, em Fortaleza

 

Frevo
Roraima e Terê Groove arrastaram uma multidão ontem no carnaval do Pernambuco, tradicional point da zona norte da cidade.

 

Franklin Coelho, Lúcia Waquim e Antoniel Ribeiro curtindo o melhor das praias do Rio de Janeiro

 

Fica a dica!
A Prefeitura de Teresina precisa investir mais nos carnavais de blocos nos diversos bairros da cidade. Prova disso foi o sucesso de blocos como Sanatório Geral, Capote da Madrugada, Vaca Atolada e o do Pernambuco. São alternativas boas e baratas para quem fica na capital durante a folia de momo.

 

A cantora Gretchen foi um dos destaques do carnaval do “Beco da Folia”, em Bom Jesus. A rainha do rebolado se apresentou ao lado da banda Minamora. Gretchen subiu ao palco e cantou um repertório marcado pela mistura de ritmos. “É uma honra poder participar desse projeto. Já estive em Bom Jesus e é muito bom poder voltar e trazer um pouco de alegria para essa grande festa”, diz a cantora, que atualmente mora na França

 

Pesar
Uma pena a morte do empresário piauiense Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo, em Miguel Alves, após confusão em um bloco de Carnnaval em Buriti, no Maranhão. A população de Miguel Alves, os familiares e amigos de Kaleu estão chocados com a morte do empresário.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: