Cidadeverde.com

Palmeiras volta a decepcionar e fica no empate sem gols diante do Oeste

Imprimir

O Palmeiras mostrou nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto, que a torcida deve se preocupar para a estreia na Libertadores, na terça-feira, em visita ao River Plate uruguaio. 

Célio Messias/Gazeta Press

Após empatar com o São Bento no Pacaembu, na rodada passada, o time jogou mal de novo e não foi além do 0 a 0 diante do Oeste. Não à toa, a equipe saiu vaiada de campo.

Com o time que deve atuar na terça-feira, já que Edu Dracena ainda tenta se recuperar plenamente de lesão na panturrilha direita, o Verdão acumulou erros e teve como grande momento uma bola cabeceada por Roger Carvalho no travessão, aos 13 minutos do segundo tempo, fora alguns arremates esporádicos. Para piorar, Fernando Prass teve trabalho para segurar o empate nos minutos finais.

Ao somar apenas um ponto, o Palmeiras chega a cinco e corre o risco de perder a liderança do grupo B do Campeonato Paulista para o São Bernardo. Antes da Libertadores, o time volta a jogar pelo Estadual no sábado, às 17 horas (de Brasília), recebendo o Linense no Palestra Itália. 

No mesmo dia e horário, o Oeste, que acumulou seu quarto ponto nesta noite e está em terceiro lugar no grupo A, visita o Ituano.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais