Cidadeverde.com

Dionísio Neto poderá disputar a prefeitura de Teresina pela Rede

Imprimir

Em entrevista ao cidadeverde.com, o porta-voz estadual do partido Rede Sustentabilidade, Dionísio Neto, declarou que seu nome está à disposição do partido para uma eventual candidatura. O ambientalista comenta que poderá ser candidato a prefeito ou a vereador este ano.

“Estamos ainda no início do partido, montando estrutura, agregando lideranças, analisando os outros candidatos e vendo como vai se comportar o eleitorado. No entanto, estamos colocando nosso nome à disposição do partido para uma eventual candidatura”, explica Dionísio.

O ambientalista comenta, também, que a orientação do partido a nível nacional é que a legenda concorra a cargos majoritários em todas as capitais. No entanto, há possibilidade da Rede fazer conjunturas ou alianças com outras siglas. Mas, reforça Dionísio, não há nada definido ainda.

De acordo com ele, o partido não está interessado na quantidade, mas sim na qualidade dos seus representantes. “O modelo atual de política está falido e atrasado. Nossa idéia é participar dos núcleos vivos da sociedade em vários municípios, sempre com foco na juventude, na biodiversidade e nas mobilizações sociais”, finaliza Dionísio.

Eduardo Marchão (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais