Cidadeverde.com

Coluna de 11/02/2016

Dalila Parente e Fabrício Santos com o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, no camarote Villa Mix, em noite de show de Psirico e Wesley Safadão

 

Preparativos
A nutricionista Larissa Waléria está em contagem regressiva para o seu niver. Ela comemora a data com big festa neste sábado, no Splendore. Xenhenhém animará a noite.

A piauiense Célia Occelli, que reside em Miami e é vizinha de Zilu, entre o cantor Zezé di Camargo e Luciano e a ex-mulher do cantor, Zilu Godói, nos bastidores do desfile da Imperatriz, na Marquês de Sapucaí. A escola homenageou a dupla Zezé di Camargo e Luciano em seu samba enredo


Parabéns
Tonny Kerley, Lílian Carvalho, Geórgia Nunes e Cida Cardoso trocam de idade hoje. Felicidades!

 

A empresária Elivânia Carvalho com o esposo, o também empresário Francisco Filho, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!


Merecida
Parabéns para a Escola de Samba Ziriguidum, que conquistou o título de campeã do Carnaval 2016 de Teresina. A escola teve como samba-enredo "Sem Droga, Sem Raiva, Sem Dor: Só Samba, Saúde e Amor", tema escolhido pelo carnavalesco Pereira Falazar e pelo presidente de honra Fernando Monteiro, letra de Francisco Magalhães, melodia e harmonia do enredo por Francy Monte e Osnir Veríssimo.


Interior
O secretário de Segurança, Fábio Abreu, aproveitou o carnaval para circular pelos municípios do Estado e está satisfeito com o desempenho do reforço policial enviado aos mesmos. 

 

Fotos: Divulgação
A Mangueira venceu o carnaval carioca pela 18ª vez, depois de 14 anos, já que a última vitória da escola havia sido no ano de 2002. A verde-e-rosa homenageou a cantora Maria Bethânia, que já passou pelo sambódromo uma vez, quando a escola fez desfile sobre os Doces Bárbaros em 1994. Vitória mais que merecida! 

Pernambuco
O empresário Rodrigo Soares e a namorada Meyrelle Abrantes curtem a folia de momo direto de Olinda.


Frevo
Quem também escolheu Recife para curtir o carnaval foi o paisagista Augusto Cesar Neiva. Ele foi com o amigo Duvivier Aguiar.

 

Rafael Orsano (presidente da Caapi) com Tadeu Matos (presidente do Clube dos Advogados) no badalado Baile de Carnaval dos Advogados
Os advogados Lucas Villa com a esposa Lorena, Rafael Orsano , Yuri Heider e os publicitários Cyntia Freitas e Eudes Jr no baile de carnaval dos advogados

 

Destino
Barra Grande continua sendo um dos roteiros favoritos dos piauienses e turistas que vêm ao nosso Estado, tanto em temporadas de alta ou baixa estação.


Solidariedade
A Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) realiza nesta sexta e sábado sua primeira ação social, em parceria com o Teresina Shopping e o Hemopi. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: