Cidadeverde.com

Suspeito de tráfico de drogas reage a prisão e atira contra policiais

Foto: Portal Jenipapo

Policiais militares de São João do Piauí tiveram que negociar com um suspeito durante abordagem no bairro Alto da Caixa D'Água, por volta da 19h, desta quarta-feira (10). O subcomandante da PM na cidade, tenente Vilson Lopes, explica que a equipe chegou à residência após denúncia de ameaça contra uma vizinha. Ao avistar a polícia, o acusado se trancou dentro da própria casa e recebeu os policiais a tiros. 

"Ele teria ameaçado uma vizinha que ligou para a PM. Fomos ao local e quando ele avistou a viatura, correu para dentro e efetuou cerca de sete disparos. Tentamos fazer com que ele se rendesse e a negociação durou mais de duas horas. A todo momento ele ameaçava se matar", disse o subcomante. 

O militar informou ainda que Chicão só resolveu se entregar na presença de um advogado. "Localizamos o advogado indicado e ele (Chicão) se rendeu", reitera. 

Após a prisão, a equipe fez vistoria na casa e encontrou drogas escondidas dentro da geladeira. Foram apreendidos um revólver calibre 38, 60 gramas de maconha prensada, 59 trouxas de maconha, 160 gramas de pasta base de cocaína, 56 pedras de crack, 80 gramas de cocaína pura, dois rádios transmissores, R$ 85 em cédulas e R$ 25 em moedas. 

Chicão foi encaminhado à delegacia e autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais