Cidadeverde.com

Maria Bethânia recebe homenagem de famosos por vitória da Mangueira

Imprimir

Cauã Reymond é pé quente. Em sua estreia na Avenida, desfilando pela Mangueira, o ator deu sorte para a escola, campeã do carnaval carioca. O Juliano de “A regra do jogo” saiu no chão com um terno rosa. Nesta quarta-feira (11), logo depois da apuração do Grupo Especial, Cauã postou uma foto de Maria Bethânia no Camarote Globeleza e avisou que estará no Desfile das Campeãs. “Sábado na Avenida”, escreveu ele, que chegou a encontrar a cantora depois do desfile.

Regina Casé também postou em homenagem à campeã do carnaval carioca. A atriz e apresentadora desfilou no carro que trazia os amigos de Bethânia no desfile da Mangueira. "Tô muito feliz! Primeira vez que desfilo na Mangueira!!!! Viva toda a alegria dos ibejis!!! Turma pé quente!!!! Viva #MariaBethânia !!! Viva todo o axé da Menina dos olhos de Oyá!!!!!! Até sábado!!!!!", escreveu ela, sem economizar nas exclamações.

Caetano Veloso, irmão da homenageada no desfile campeão da Verde e Rosa, postou um vídeo falando sobre a vitória da Mangueira. Preta Gil postou uma foto de Maria Bethânia e fez sua homenagem: "Minha Tia LINDA !!!! MANGUEIRA MINHA ESCOLA !!! Que emoção !! MARIA BETHÂNIA VIVA A BAHIA !!

Vanessa da Mata, que desfilou na Mangueira, fez uma colagem de fotos do desfile: "Salve estação primeira de Mangueiraaaaaaa! Parabéns pelo prêmio merecidíssimo! Salve a mangueira, salve Maria Bethânia e a tradição brasileira profunda de raiz pureza respeito ao sagrado, à letra, à dedicação e a poesia de encantar e ser encantado pela Asè amém Brasil! Salve a poesia vista é ouvida! saravá".

Fonte:Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais