Cidadeverde.com

Thammy Miranda usa aliança após término de namoro com namorada

Imprimir


Thammy Miranda decidiu ingressar no mundo da política e se candidatará a vereador em São Paulo pelo PP (Partido Progressista) – o mesmo de Jair Bolsonaro. Por causa disso, o ator recusou um convite para integrar o elenco da nova novela de Gloria Perez na TV Globo.
A trama tem estreia prevista para 2017, segundo o jornal “O Dia”. No entanto, o filho de Gretchen desistiu do folhetim para focar nas eleições municipais, que acontecerão em outubro.
Para se preparar, o artista começou a ter aulas com temas ligados à política, como Direito e Justiça Social.

Recém-separada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira resolveu sensualizar e postou um clique com um decote bem generoso em seu Instagram.

"Notas sobre ela: é um pouco selvagem, do tipo que tem algumas certezas, muitos porquês. E instinto atrevida", provocou na legenda da foto.

Vale lembrar que a integrante do “Legendários” garantiu que foi ela quem terminou com o filho de Gretchen, após dois anos juntos.

“Não houve brigas, nem traição. Nosso relacionamento sempre foi limpo! Apenas tenho outros propósitos para minha vida, e agora estamos livres para que cada um siga seus sonhos”, explicou.

Assim como Andressa Ferreira, Thammy Miranda parece estar lidando bem com o fim do relacionamento. O ator curtiu o Carnaval ao lado da apresentadora Cissa Guimarães.
Em seu Instagram, o filho de Gretchen posou com a camisa aberta e mandando beijinho junto da amiga.
Os internautas, inclusive, questionaram se Ciça seria o novo amor de Thammy. "Está pegando?", perguntou uma seguidora. Já outra desejou: "Eu só quero que você seja feliz. É isso o que importa".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais