Cidadeverde.com

Firmino Filho ficará de repouso no final de semana após exame de cateterismo

Imprimir

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, se submeteu a um exame cirúrgico de cateterismo na manhã desta sexta-feira (12) no hospital São Marcos. De acordo com as informações da sua assessoria de Comunicação, o prefeito está bem e ficará de repouso durante o final de semana.

Após recomendação médica, Firmino Filho decidiu antecipar o exame cirúrgico devido a proximidade do período eleitoral, época intensa e de bastante sobrecarga na agenda do prefeito. O exame tem como finalidade avaliar como está o funcionamento das artérias coronárias e do músculo cardíaco.

Aos 52 anos de idade, Firmino Filho também deverá realizar uma bateria de exames de rotina. O prefeito retornará as atividades normais de trabalho já na próxima segunda-feira (15).

Atualizada às 18h

O secretário municipal de Comunicação, Fernando Said, informou ao Cidadeverde.com que o prefeito se encontra em sua residência e passa bem.

“O exame foi tranquilo e os médicos recomendaram que ele repousasse hoje e amanhã. O prefeito já está em casa e na segunda-feira já volta ao trabalho”, garantiu Fernando Said. 

Eduardo Marchão (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais