Cidadeverde.com

Golpistas atuam dentro de agências na capital; polícia divulga foto e disque denúncia

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí faz um alerta nesta sexta-feira (12) a população para os golpes praticados dentro de agências bancárias em Teresina.  Os suspeitos geralmente agem em duplas, segundo a investigação da Polícia e nos sábados pela manhã. Eles preferem o setor de autoatendimento de agências bancárias, e também os caixas eletrônicos situados em shoppings e supermercados.

De acordo com a polícia, após a vítima utilizar um caixa eletrônico, os golpistas introduzem um papel que dá orientações a vítima sobre atualização de senha. 

Um dos indivíduos vai chamar a vítima, avisando que ela esqueceu de retirar o papel do caixa eletrônico. O outro já se posiciona em um caixa eletrônico próximo e simula estar fazendo operações bancárias. 

A Polícia informou ainda que o comparsa que abordou a vítima se posiciona em outro caixa e lhe oferece ajuda. Nesse momento, enquanto um deles troca o cartão da vítima o outro anota a senha e o código de acesso, para posteriormente fazerem empréstimos, saques e transferências. 

A Delegacia Geral divulgou as fotos dos suspeitos e avisa que quem tiver informação que acione a polícia através do telefone ( 86) 988159599.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais