Cidadeverde.com

Thammy Miranda troca carinhos com loira em camarote em São Paulo

Imprimir

Foto: Cláudio Augusto/Brazil News


Thammy Miranda com Alessandra Lezie


Thammy Miranda está aproveitando a solteirice e curtiu o desfile das campeãs em São Paulo nesta sexta-feira, 12. O filho de Gretchen chegou a um camarote no Anhembi ao lado de Alessandra Lezie, com quem trocou carinhos durante a noite.


Mais cedo, no Instagram, Thammy postou uma foto em que amiga aparece de costas e fez mistério na foto. Um dos seguidores perguntou: "Quem é essa daí, papai?".


Ao EGO, Thammy foi sucinto e garantiu: "É só amiga". Ele completou: "Estou solteiro, vim curtir. Não conheci ninguém. Muitos anos que não ficava solteiro, uns cinco anos". Questionado sobre paquera, ele disse: "Se rolar... não sei..."


Alessandra também falou que tudo não passa de amizade. "Somos amigas há dez anos. Estamos aqui consolando ele pelo fim do namoro. A Andressa também é minha amiga, mas a Thammy é há mais tempo, né?", disse ela.


Porém, bastaram alguns minutos no camarote ao lado da "amiga" para Thammy abraçar a moça no maior clima de intimidade e os dois ficarem assim por um bom tempo. Sobre folia, Thammy também falou que nunca gostou de carnaval. "Há muitos anos desfilei, mas a real é que nunca gostei de carnaval".

Foto: Iwi Onodera/EGO


Tammy Miranda

No Instagram, Thammy também falou sobre a "amiga". "Não tirem conclusões precipitadas... Minha amiga irmã há mais de 15 anos! Amo para sempre!"
Mais cedo, o ator contou que passou o carnaval no interior de São Paulo. Ele também voltou a falar sobre o término recente com a modelo Andressa Ferreira. "Estou bem. Passei o carnaval relaxando na casa de amigos, no interior de São Paulo. Eu e Andressa estamos nos falando. Lógico que somos amigos. Sou amigo de todas as minhas ex, não tem nenhuma que eu não falo. Mas por mim não tem chance de volta", falou.


Apesar do fim do relacionamento, Thammy revelou que eles ainda têm um bom relacionamento: "Estou feliz, eu sou feliz. Estou curtindo ser solteiro, fazia tempo que não tinha essa experiência. Mas quero só o bem da Andressa." O motivo do término? Thammy explica: "Só acabou porque tinha que acabar. Vamos ser amigos sempre. Respeito ela demais e sempre fomos melhores amigos."

 

Foto: Ego

 

Foto: Cláudio Augusto/Brazil News


Thammy Miranda

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais