Cidadeverde.com

Anitta arrasta multidão na estreia do Bloco das Poderosas, no Rio

Imprimir

Foi uma estreia e tanto. Uma multidão seguiu o Bloco das Poderosas, neste sábado, 13, comandado por Anitta, que pela primeira vez cantou no carnaval de rua do Rio. A cantora subiu ao trio no Centro da cidade, e contou com a participação da Banda Eva e do cantor Nego do Borel. Os atores Monique Alfradique (fantasiada de "calor dos infernos") e Klebber Toledo serão os musos do bloco. A rainha é Giovanna Ewbank e o padrinho, o comediante Marcus Majella.

Antes de se apresentar, Anitta falou sobre a expectativa. "A maratona de carnaval foi muito intensa e aproveitei para dormir muito esta noite para ficar bem. Estava rouca por causa da maratona. A expectativa é muito grande", disse ela, visivelmente animada e ansiosa.

"Estou muito nervosa porque nunca cantei para tantas pessoas, mas ao mesmo tempo calma porque expectativa a gente não tem como controlar e saber o que vai acontecer. Ontem queria comer um churrasco e minha mãe veio com um peixe. Então, tem que dar tempo ao tempo. Só acordei para prender o cabelo, fiz uma maquiagem rápida, tomei café da manhã reforçado e vim com toda a energia", contou Anitta.

O motivo do bloco ser no Rio de Janeiro tem motivo especial. "Quando cantei em Salvador, me diverti muito, e hoje realizo um sonho. Convidei meus amigos para serem padrinhos e o objetivo hoje é curtir e aproveitar muito".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais