Cidadeverde.com

Irmãos são baleados após furto de TV em casa na Zona Norte

Imprimir

O furto a uma residência na Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina, resultou em dois suspeitos feridos por volta da 0h20, deste sábado (13). De acordo com o tenente Marcos Leal, do 9º BPM, os acusados eram irmãos e foram baleados após furtar um aparelho de TV de uma casa. 

Identificados apenas como Naldo Ferreira e Evaldo Ferreira, a dupla já é conhecida da polícia e faz uso de entorpecentes, segundo o tenente Marcos. 

O furto ocorreu próximo ao posto de saúde da vila e os suspeitos foram baleados assim que saíram da casa. "A TV foi encontrada com eles. Um foi atingido nas costas e outro na perna. Foi repassado para a equipe que um vigia noturno teria visto a movimentação e atirado, mas isso não foi confirmado", explica o militar. 

O vigilante apontado como autor dos disparos foi abordado e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. "As características dele coincidem com a do atirador, inclusive a moto preta, mas não podemos afirmar que ele tenha envolvimento no caso. Nenhuma testemunha o reconheceu. O vigilante foi levado para a Central de Flagrantes e apenas autuado pelo porte da arma", acrescenta o tenente Marcos. 

Os irmãos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não há informações sobre o estado de saúde. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais